Pular para o conteúdo principal

Texto que escrevi há mtoo tempo!

Minha Prisão

Estou aqui pagando por meus erros e completamente só, com uma tristeza horrível, sem meus amigos, meu amor e minha famílian. Fiico aqui lembrando dos meus dias de liberdade, nos quais fazia o que me dava vontade.
Viajo um pouco nessa realidade, relembro dos encontros com amigos, das saídas com meu namorado, das conversas com a família. Ahhhhhh! Os passeios no parque , as idas a praia, era tão gostoso o sol no rosto, o vento da cara, a água da chuva, o gosto do beijo, mas de repente acordo desse sonho e vejo q estou aqui presa, sozinha e jogada, sem poder fazer nada, e isso tudo é minha culpa e de mais ninguém

Agora tudo é tão insosso, as cores são mortas, os cheiros não chegam, os ventos não assopram, as comidas não saciam, o sono não vêm, a tarde é escura, o dia é preto a noite é triste e só o que me resta fazer, é pedir perdão a Deus todos os dias. Perdão pelas crueldades que fiz, pelos erros que cometi e pelas maldades que realizei.

Desejo que as pessoas que machuquei, me perdoem um dia, desejo não, necessito! Que as crueldades e maldades sejam esquecidas, apagas ou melhor, remediadas, pois para mim, acordar todos os dias e lembrar de tudo que fiz, é uma tortura. Imaginar o que causei, é algo tão surreal que me faz querer morrer a cada segundo e logo em seguida penso; Por que me manter viva? Não seria melhor a todos, se eu morresse!?!?
E então eu lembro da vontade de recomeçar, de um dia me poder libertar de uma prisão, que por erros, besteiras e maldades me fiz prisioneira.
Prisioneira de mim mesma, não preciso de paredes para ser esquecida e jogada, a prisão interna é pior que tudo isso, não estou na prisão dos homens e quem lê esta carta de início pode até pensar que sim, que matei alguém ou algo parecido, mas não, eu simplesmente fui estúpida e muito burra a ponto de magoar muito todos a minha volta, afastar todos que me queriam bem de verdade, atropelar e machucar a ponto de ninguém mais poder voltar e assim fui me sentindo sozinha e abandonada, quando percebi já era tarde demais estava aqui presa em minha prisão particular sem desculpas para poder me libertar. (Escrito por: Cristina Végas)

Texto bem antigo que escrevi.. melhorei um pouco mas o sono pegou mensagens no msn atrapalharam e etc hauahuaha mas dps melhoro mais.. ;)
OBS: nao m sinto assim.. sempre peço desculpas qd vejo necessário, justamente para isso nunca ocorrer cmg...isso foi uma redação para escola com tema fictício. 

Comentários

chico disse…
Pô Cris, muito bom esse texto, bom mesmooo, o melhor dos postados até agora, continua escrevendo com frequência que as ideias vão fluir com naturalidade.

Continua escrevendo sempre.

bjbj
Anônimo disse…
A capacidade de mudar velhos hábitos e atitudes reflete o seu grau de flexibilidade, o qual indica o seu nível de saúde mental. Quanto mais inflexível, maior será o tempo de reação a situações novas, criando profundos transtornos para você. Agora, se você é flexível e não deixa o passado ter poder sobre você, mais livre se encontra para perceber, digerir e responder adequadamente à vida.

Postagens mais visitadas deste blog

=)

Nesse mundo cheio de gente se sentir sozinha é quase normal.. mesmo estando com alguém não significa que está realmente acompanhado e muito menos que esta pessoa esteja contigo.. o mundo é louco e o ser Humano complexo, cheio de idéias e coisas obscuras em suas mentes que não nos deixam alcançar. Seria tão mais feliz se todos despissem suas mascaras , libertassem seus medos e destruissem seus muros, que se jogassem aos desejos e partissem para felicidade... Nem mesmo nós sabemos o que realmente queremos!! Pensamos em coisas as vezes que só depois nos damo conta... Nem tudo que parece é.. sabia que o "buraco negro" não é um buraco e muito menos é negro? rsrs Beijos

;)

Vou passar as lembranças do meu caderninho pra cá! Falando de todas as minhas viagens, uma a uma.. =D A última como todos sabem foi para Buenos e Montevideo ;) E no começo do ano 11 dias percorrendo o Sull do Brasil =p São as viagens mais fresquinhas ´=p Apesar de não estar contando os finais de semana nas região dos lagos no Rio de Janeiro, que já viraram até uma coisa corriqueira ;) Assim que tiver um tempinho coisa nova vem ai! Beijocas

A cada dia..

A cada dia que passa vejo quão bela e sabia é a natureza, percebo que o Homem é o animal mais burro que ela criou! Mil ferramentas para sermos felizes e sempre fazemos tudo ao contrário, pq? Juro que n entendo, mas acho que é um pouco dessa tal de racionalização das coisas, sabe, dessa mania de egoísmo, vaidade, tecnologia e afastamento dos sentimentos! Já viram como os animais prevêem as coisas? Como são sensíveis? era para sermos assim.. ou melhor, mais ainda pq teoricamente somos evoluído... mas essa nossa vida nos afasta de tudo issoo! Eu sempre fui muito intuitiva e toda vez que me sujo com essa vida de rotina afastada de sentimentos e repleta de maldades.. a intuição e adivinhações somem.. a sintonia muda e a vida piora.. E aí lembro que preciso me purificar um pouco e deixar meu lado animal e sentimental assumir... isso me ajuda `=D Éramos para sermos felizes e amorosos mais que sensíveis e etc.. mas o ser Humano é mto burro mesmo rsrsr faz td errado =-p É bom se isolar e buscar...