Pular para o conteúdo principal

Texto que escrevi há mtoo tempo!

Minha Prisão

Estou aqui pagando por meus erros e completamente só, com uma tristeza horrível, sem meus amigos, meu amor e minha famílian. Fiico aqui lembrando dos meus dias de liberdade, nos quais fazia o que me dava vontade.
Viajo um pouco nessa realidade, relembro dos encontros com amigos, das saídas com meu namorado, das conversas com a família. Ahhhhhh! Os passeios no parque , as idas a praia, era tão gostoso o sol no rosto, o vento da cara, a água da chuva, o gosto do beijo, mas de repente acordo desse sonho e vejo q estou aqui presa, sozinha e jogada, sem poder fazer nada, e isso tudo é minha culpa e de mais ninguém

Agora tudo é tão insosso, as cores são mortas, os cheiros não chegam, os ventos não assopram, as comidas não saciam, o sono não vêm, a tarde é escura, o dia é preto a noite é triste e só o que me resta fazer, é pedir perdão a Deus todos os dias. Perdão pelas crueldades que fiz, pelos erros que cometi e pelas maldades que realizei.

Desejo que as pessoas que machuquei, me perdoem um dia, desejo não, necessito! Que as crueldades e maldades sejam esquecidas, apagas ou melhor, remediadas, pois para mim, acordar todos os dias e lembrar de tudo que fiz, é uma tortura. Imaginar o que causei, é algo tão surreal que me faz querer morrer a cada segundo e logo em seguida penso; Por que me manter viva? Não seria melhor a todos, se eu morresse!?!?
E então eu lembro da vontade de recomeçar, de um dia me poder libertar de uma prisão, que por erros, besteiras e maldades me fiz prisioneira.
Prisioneira de mim mesma, não preciso de paredes para ser esquecida e jogada, a prisão interna é pior que tudo isso, não estou na prisão dos homens e quem lê esta carta de início pode até pensar que sim, que matei alguém ou algo parecido, mas não, eu simplesmente fui estúpida e muito burra a ponto de magoar muito todos a minha volta, afastar todos que me queriam bem de verdade, atropelar e machucar a ponto de ninguém mais poder voltar e assim fui me sentindo sozinha e abandonada, quando percebi já era tarde demais estava aqui presa em minha prisão particular sem desculpas para poder me libertar. (Escrito por: Cristina Végas)

Texto bem antigo que escrevi.. melhorei um pouco mas o sono pegou mensagens no msn atrapalharam e etc hauahuaha mas dps melhoro mais.. ;)
OBS: nao m sinto assim.. sempre peço desculpas qd vejo necessário, justamente para isso nunca ocorrer cmg...isso foi uma redação para escola com tema fictício. 

Comentários

chico disse…
Pô Cris, muito bom esse texto, bom mesmooo, o melhor dos postados até agora, continua escrevendo com frequência que as ideias vão fluir com naturalidade.

Continua escrevendo sempre.

bjbj
Unknown disse…
A capacidade de mudar velhos hábitos e atitudes reflete o seu grau de flexibilidade, o qual indica o seu nível de saúde mental. Quanto mais inflexível, maior será o tempo de reação a situações novas, criando profundos transtornos para você. Agora, se você é flexível e não deixa o passado ter poder sobre você, mais livre se encontra para perceber, digerir e responder adequadamente à vida.

Postagens mais visitadas deste blog

.

Nossa a vida vida passa muito rápido.. coisas inesperadas acabam com ela do nada, coisas que não prevemos mudam todo uma trajetória. Temos pessoas, coisas, sentimentos e riquezas ao nosso lado, que no segundo seguinte podem não estar mais, uma morte, uma perda, um assalto, uma dor, um arrependimento, um suspiro, um grito... um amor.. um desencontro, uma redenção, um perdão, uma raiva. TUDO muda tão rápido, que demora algum tempo para se acostumar, as vezes até mesmo uma vida toda, ou nem isso. Quando menos esperamos.. não temos mais o melhor amigo para conversar.. ou o amor que sempre tava lá, aquele carro que tanto gostávamos quebrou, a câmera velha, já não se usa mais, a roupa que cabia e tão gostosa era de vestir já não cabe, a comida que era a melhor do mundo te enjoa. A vida é uma eterna transformação, muitas coisas são "substituídas", outras nem um pouco, porém sempre fica num do pedacinho do coração a lembrança, de como era feliz e te fazia bem. Descobri que o tempo nã

hum.. gosto sim..

Hum.. com esse blog é meu.. nada mais justo que escrever sobre, viagens.. fotos e natação! Que são três paixões indiscutiveis ! Ao longo desse tempo, eu já tracei algumas rotas, já peguei minha mochila, já sai por aí com minha barraca, já viajei para competir, já fui só para descansar, já fui para agradar família, já sai achando que ia ser uma porcaria e foi o máximo, já pensei que seria uma maravilha e foi horrível, conheci pessoas, briguei, chutei, amei, ri chorei, conheci belas paisagens.. e nunca achei lugar algum tão ruim que não voltaria! Sou apaixonada pelo novo, pelo diferente, pelas culturas existentes, pelas comidas típicas, pelas roupas distintas pelas cores pelos gostos, pelos rostos.. Minha idéia inicial era primeiro conhecer todo Brasil e depois partir para o Mundo! mas descobri que o Brasil é mtooo grande e caro! Então acabei quebrando essas idéia e indo para Argentina e Uruguai..  e vendo que não preciso rodar o Brasil todo para conhecer só depois o resto do mundo ;) Ao

Sabedoria?

O que sabemos da vida? Somos todos bem ignorantes a respeito desse assunto! Sempre somos prepotentes e achamos que somos os mais sábios do mundo, que Deus é injusto, que não merecemos isso ou aquilo que é certo para a gente.. mas se aceitássemos mais e confiássemos em Deus tudo seria tão mais fácil! Muita coisa acontece com um objetivo, certas coisas são apenas avisos outras são deveres ou até mesmo coisas que devemos passar, porém uma coisa é certa Deus nunca é injusto e se algo que você não tem muito controle foge mais ainda.. é pq n era para ser.. Nunca peço a Deus que eu consiga algo.. e sim o que será melhor para mim.. Sou muito bobinha não conheço nada dessa tal de vida que ele inventou, então quem sou eu para achar q sei das coisas? Ou melhor n sei nem o que ele quer me dizer, quem dirá o que é certo para mim rsrsr... Sei que deixando tudo acontecer e tentando entender mais ele.. tudo fica mais tranqüilo e calmo! Qd fiz meu vestibular mil e trezentas coisas aconteceram e acabei